3 de novembro de 2014

[Resenha] Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca


Tem gente que deveria ler e comentar essa resenha.

Sim, isso foi uma indireta e estou pondo em prática o que eu aprendi com esse livro incrível, e um dos ensinamentos te ensina Como Mandar uma Indireta.
É um livro cheio de clichês, mas por mais clichê que seja você se identifica com cada linha e cada capítulo como se fosse a sua vida que estivesse sendo descrita naquelas páginas.


Desde como se comportar no encontro do colegial, num encontro de família onde todos perguntam o porque de você não estar namorando, apesar de já ter 25 anos, como fazer para se livrar daquela amiga mala e como enganar a cartomante, fazendo ela jogar o seu joguinho. 

Engraçado, gostoso de ler e algumas dicas são bem uteis ao dia a dia. Encontrei esse livro na Saraiva, num dia que tinha esquecido o livro que estou lendo em casa e precisava matar o tempo até começar a minha sessão de Drácula, Uma História Nunca Contada. Valeu os R$19,90 que paguei, pela diversão que o livro me proporcionou.


Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca.
Camila Fremder & Jana Rosa
Editora Agir
208 páginas
Preço: de R$ 11,30 até R$ 19,90
Avaliação: ♥ ♥ ♥

Um comentário:

  1. Então, caiu a minha internet bem quando eu cliquei para publicar o comentário então não sei se foi ou não. De qualquer maneira, vou escrever de novo haha. Bom, estava fazendo uma resenha sobre o livro, achei a sua opinião no skoob, vi que tinha um link para esse blog, e, curti a imagem. Tomei a liberdade precipitada de editar e usá-la em um post sobre o livro, coloquei os créditos da imagem no final do post (http://wolfhaltz.blogspot.com.br/2014/11/como-ter-uma-vida-normal-sendo-louca.html) CONTUDO, a imagem é sua, os direitos são seus, se tu não quiseres a imagem lá, por favor, me avise que aí eu retiro.

    ResponderExcluir