24 de novembro de 2014

[Resenha] After


Eu poderia dizer muito sobre After, mas muito só se pode dizer que foi o tanto de stress e frustração lendo esse livro.
Posso dizer que quando se põe muita expectativa em alguma coisa.. bom, você acaba se decepcionando.
Adoro fanfictions, adoro a criatividade das pessoas e adoro o quanto longe você pode ir com uma ideia que começou bem pequena.


Sinopse: No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular na atualidade.


Conheci After em algum blog que não me lembro... Vi que era uma fanfiction do One Direction que se tranformou em livro e fui ludibriada pelo pretexto 1D. Coloquei na cabeça que ia ler e ia ser demais, só que não rs.

Fui no lançamento do livro, conheci pessoas super legais mas logo lá no evento vi que tinha alguma coisa errada, garotas de 12 anos descrevendo cenas de sexo e desejando que aquilo acontecesse com elas, tem alguma coisa errada ai.

E aí eu comecei o livro, garota certinha vai para a faculdade e conhece os "barra pesadas" cheios de tatuagens e começa o jogo de gato e rato Hardin e Tessa, os dois se odeiam mas no fundo se amam. Tessa é virgem, Hardin é comedor, Tessa não bebe, Hardin é um bêbado e ai já dá pra ter um anoção do que vem pela frente, bla bla bla os opostos se atraem.

Tessa não tem o mínimo de dignidade possível, eu como mulher fiquei com vergonha de ver o quanto ela era manípulavel e não tinha o opinião propria. Amor proprio? Pra quê isso? O bom é ser humilhada e mesmo assim sair correndo atras do cara mais escroto do universo só pra ele dar mais uma passadinha de mão em mim.

Enfim, terminei esse livro porque não abandono a leitura, virou questão de honra ver até onde aquela ladainha ia. Tessa deu umas 5 ultimas chances pro Hardin, é a típica mulher de bandido: aquela que apanha mas continua passando a mão na cabeça do infeliz. 


After
Anna Todd
Editora Paralela
616 Páginas
Preço: de R$ 19,90 até 31,50 

 



Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

4 comentários:

  1. Sheeeeeylla, vim correndo aqui ler sua resenha depois do que você comentou lá na minha. Eu precisava ler exatamente o que você disse e WHAT? Realmente, eu penso assim mesmo.
    Dá vontade de matar esses personagens. Por mim o Logan seria o principal. Ele é muito fofinho com a namorada e tal. Mas esses dois não me desceram, não adianta. Sem escrúpulos.
    Ela se rebaixa muito a ele e isso me dá nojo, fica igual uma cadelinha. O final é algo que não esperava, sério, não pensei que fosse acabar daquela forma. Mas, aposto que a autora fará alguma coisinha no segundo livro que voltarão o gato e o rato, novamente. Poderia ser diferente, né?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livro o.O Já li um parecido e odieiii kkkk Nunca tinha lido resenha dele e achava que era muito bom e tal... Okay, acho que nem vou ler mais ele kkkkkk Tem gente que gosta disso? '-'
    Ah, e o que são esses papeis brancos, são tatuagens? :o
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou na vibe do New Adult, mas ainda estou com muito medo desse gênero me decepcionar. Justamente por causa desse tipo clichê. Por isso, leio resenhas para saber o nível do respeito que o autor tem pelo seu público, já que é para ele que escreve. Por isso, estou passando esse tipo de livro e poupando o meu dinheirinho p não comprar besteirol e sim New Adults que valem a pena.

    ResponderExcluir
  4. Estou na vibe do New Adult, mas ainda estou com muito medo desse gênero me decepcionar. Justamente por causa desse tipo clichê. Por isso, leio resenhas para saber o nível do respeito que o autor tem pelo seu público, já que é para ele que escreve. Por isso, estou passando esse tipo de livro e poupando o meu dinheirinho p não comprar besteirol e sim New Adults que valem a pena.

    ResponderExcluir